Contatos: ateliedworecki@gmail.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BAZAR + ARTES

de 1ºa 4 de outubro, quinta a domingo BAZAR+ARTES com ARTES, BRECHÒ CHIC,
PÃES INTEGRAIS ...Bazar + Artes Dworecka&Dworecki

Gravuras Pinturas Desenhos Colagens

Jóias Bijoux Utilitários de Ceramica

Roupas de griffe Acessórios Sapatos Bolsas

Arnaldo Battaglini Isabel Graciano Isa Figueiredo

Jeanete Zeido Marcio Périgo Maria Morena

Mirian Pappalardo Rebeca Guerberoff Renata Bueno

Sergio Niculitcheff Silvio Dworecki Speto

Fazenda Pereiras Tupiniking Vitoria Pães Artesanais

de Quinta feira dia 1º

até Domingo dia 4 de Outubro

das 15 às 21h

Atelier Silvio Dworecki


dworecki@usp.br

Um comentário:

  1. Estou atrasada um mês para este post, seu eu tivesse vindo a tempo, certamente teria ido, pelo evento em si e por querer muito conhecê-lo e saber sobre a possibilidade de ser sua aluna. Será possível?
    Se quiser/puder falar comigo, mande-me seu número para o meu email: oniricka@gmail.com, ou escreva-me.
    Aguardo...

    ResponderExcluir